Estrada do Desvio,
Edifício Tágides 20C
2790-054 Carnaxide
Tlf: +351 214 055 706
Email: geral@m3service.pt
Estrada do Desvio, Edifício Tágides 20C
2790-054 Carnaxide
Copyright © 2021 M3S • Todos os direitos reservados
Mapa do Site
Copyright © 2021 M3S • Todos os direitos reservados
Mapa do Site
Tipo Preventivo
Engloba:
visitas anuais;
Reparações;
Mão de obra das reparações;
Esclarecimento de dúvidas;
Testes
Outros;
Tipo Curativo
Engloba:
visitas anuais;
Reparações;
Mão de obra das reparações;
Peças das reparações;
Equipamentos de substituição;
Esclarecimento de dúvidas;
Testes;
Outros;
Qualquer um dos contratos base pode ainda ser ajustado á sua medida.
Promove a diminuição de custos
É um contrato que procura precaver avarias podendo evitar reparações de custo mais elevado.
Engloba:
Três visitas anuais;
Ajustes e calibrações;
Substituição de O-Rings;
Esclarecimento de dúvidas;
Testes;
Outros;
Sirva-se de novos equipamentos vendendo-nos os seus usados (Olympus, Pentax, Fujinon).
A nossa oferta de retoma é baseada num cálculo sólido e justo.
Se tem um grande número de equipamentos para vender, nós vamos ao local para uma inspeção completa para uma posterior apresentação da nossa oferta.
Para apenas um equipamento, podemos recebê-lo nas nossas instalações, para melhor avaliar e fazer uma oferta.
Dispomos de uma variedade de equipamentos novos, seminovos e recondicionados em condições de excelência, com garantia, e aos melhores preços de mercado.
Contacte-nos* para a melhor solução de negócio.
*Consulte a nossa secção “OPORTUNIDADES“
O seu equipamento avariou e precisa de o substituir temporariamente?
Temos a solução para que possa continuar a trabalhar.
Dispomos de um conjunto de equipamentos para aluguer a preços muito baixos.
Temos a solução para si!
Com a repetição do mesmo processo inúmeras vezes nem damos conta que começámos a saltar passos, ou que nos esquecemos de uma coisa simples aqui ou ali.
É precisamente aí que a nossa experiência nos mostra a importância do treino, das ações de formação / reciclagem de processos, no local, ajudando a minimizar potenciais custos do cliente.
Podemos agendar um plano para ajudar em várias vertentes ou áreas como:
• No manuseamento, lavagem e desinfeção de equipamentos;
• Na utilização do Teste de Fugas;
• Na manutenção e verificação do estado geral do equipamento;
• Na identificação e deteção de avarias e/ou das chamadas falsas avarias e suas soluções;
• Manutenção e verificação do estado das válvulas e de acessórios dos equipamentos;
• Podemos coordenar com a sua equipa de projetos como renovar ou construir um novo departamento de endoscopia e como otimizar a organização do mesmo;
• Na apresentação de um plano de visitas anual (Contrato de Manutenção).
Todas as nossas reparações obedecem integralmente às normas técnicas da marca e são realizadas pelos nossos técnicos especialistas cuja formação permanente garante o profissionalismo, segurança e qualidade em todas as etapas do processo. Todos os testes e reparações utilizam os equipamentos mais atuais das diversas marcas, permitindo recorrer à mais avançada tecnologia ao dispor. Em termos de reporte, a análise de cada fase do processo e da documentação do nosso trabalho, garante continuamente os mais altos padrões de qualidade e pistas de auditoria para controlo interno.
O site m3service.pt utiliza Cookies para melhorar a experiência digital do visitante, permitindo determinar as suas preferências, recolher dados estatísticos para optimizar as funcionalidades do site e apresentar-lhe anúncios e ofertas adaptadas aos seus interesses. Recomendamos a consulta das nossas Políticas de Cookies, Políticas de Privacidade e Termos de Utilização. Continue a navegar ou clique em ACEITAR se concordar com as mesmas.
Aceitar